segunda-feira, 1 de julho de 2013

Desejo Estranho ::: Super Pérola :::

Bom dia...
Quem sempre me lê aqui sabe que eu tenho uma preferencia... Rosa!
Mas o de hoje é bem uma cor dificil de definir e dificil de dizer se gosta ou não


quer saber qual é o bonito?
Ele é o Super Pérola - Charmoso... será que eu consigo definir?
 A marca diz que é um "Verde cimento".. eu diria verde indeciso que não sabe ser dourado, nem ouro velho, nem cor de caca. Pronto falei!


A coleção dele chama Par Perfeito, e traz nos nomes características louváveis de um "man" de verdade... (os outras da mesma coleção chamam-se: Amante, Bem Humorado, Boa Pinta e Romântico)


Esse daí me chamou atenção para eu comprar porque é diferente... é exatamente como o nome fala, nem bonito nem feio... Charmoso... 
e tem um motivo mais... mas não vem ao caso (rsrsrsrsrsrsrs)  #PULAESSAPARTE



eu sinceramente... gostei... passei duas camadas mas na 1ª ja tinha cobrido bem (é que eu não guento mesmo... tem que ser duas pro meu psicológico não ficar abalado... hahahaha)  e secou rapidinho...


e ai o que acham desse charmoso?


4 comentários:

  1. Que lindo nas suas unhas!
    Estou te seguindo, retribui?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonitinho esse verniz. Lindas unhas!! Beijinhos,tudo de bom para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir