segunda-feira, 20 de maio de 2013

:::Desejo do Fim de Semana::: Jade

Olá... nesse fim de semana tive um evento, ai nada melhor que um holográfico MARAVILHOSO...


Escolhi o Delírio Rosa, um rosa suave que no sol mostra todo seu poder... o único problema é que nesse fim de semana não teve sol, então minha estrategia falhou total... mas tudo bem não desisto e não desanimo!








Fala sério...Ele é lindo né???



 Eu simplesmente não tenho palavras para descrever a relação de amor que tenho com essa marca, um nacional de respeito, que faz o que promete, por um precinho amygo!!!



Amo holos eternamente!!!

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Nem falo nada já que amo de paixão todos os Jades, ainda mais holo!!! Lindo!!!
    Obrigada por sua visita e comentário sincero lá no blog!!! Adoro!!!

    Beijos!!!

    Gigi - Unhas&Tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelin, fiquei tão feliz por você criar este blog, assim aprendo com suas dicas e idéias! Linda cor e brilho! Parabéns!
    Passe no meu blog, espero que goste! bjus!

    ResponderExcluir