quinta-feira, 13 de junho de 2013

Desejo de Consumo!!!

Minha vida fica tão mais feliz (eu chego nas nuvens hahahaha) quando a caixinha do correio chega...

pensa na pessoa que pulou de alegria... é sou eu, quando eu vi aquela caixinha da Quem Disse, Berenice? chegar... 
OMG!!!





Apresento a você o Azuldite... 
que de azul tem... o nome!


É um esmalte metálico verde profundo, que me arranca suspiros (pausa para rir kkkkkk)


Tirei uma fotinha com flash para vocês ficarem cegas verem a "inspiração" para o nome da cor... 
Deve ser assim que imaginaram a cor para dar esse nome, porque na vida real ele é verde, bem verde, verde com tudo, mas verde... hehehe


 Esse lindo conquistou minha graça e meu coração... eu realmente gostei do Azuldite, e gostei da marca Quem Disse, Berenice? ... 
O pincel é achatado e arredondado, tudo para facilitar. O problema é que como eu não to acostumada com essas frescuras mais facilidade na esmaltação, então acabei passando duas camadas grossas que fizeram bolinha...
mas mesmo com 2 mãos ainda assim secou super rapidinho.

O que vocês tem a dizer do Azuldite?



2 comentários:

  1. UIaaaaa..amo cores fortes assim!
    Ainda mais com estas unhas grandes Rsrs..fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mih.. esse esmalte é muito lindo mesmo... pessoalmente então nem se fala!

      Excluir