quinta-feira, 13 de junho de 2013

Make B - Lilac Cream e Filha única...

O esmalte de hoje é um roxinho mais que fofo tava me namorando na loja e não resisti... ainda que eu tinha uns pontinhos na fidelidade do Boticário e consegui um descontinho...


nem pensei duas vezes...
-ah é meu!

Esse é o Lilac Cream - Make B. Fácil de esmaltar, pincel achatado, perfeito em duas mãos(mas se quiser passar uma só também fica bom, é que eu tenho mania gosto de passar duas mãos)




e a filha única... é mais um do meu projeto Desejo das unhas!
Hoje apresento á vocês o My Same
Ele tem o esmalte de base lilás, glitters holos e glitter hexagonal lilás...


na foto não dá para ver direito então resolvi fazer um pequeno vídeo.
Pode conferir:


Oque acham desse fofo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário