quinta-feira, 6 de junho de 2013

Desejo de Filha Única: Biquíni de Bolinha e Caça-Níquel

Bom dia!!!
Hoje saiu um solzinho... pra ajudar porque esse frio ta judiando...

Essa  filha única  foi um pedido de uma amiga que gosta muuuuuiiiiiitttttooooo de amarelo e me pediu pra eu pintar dessa cor. 
Usei o amarelo fofo da coleção Anos Dourados -> Biquíni de bolinha e o Nati -> Caça-Níquel



Sabe que quando olhei pro vidro eu não tinha botado fé... achei que ia apagar minha mão e que ia ficar com vontade de tirar assim que eu terminasse...  



É decepcionante que esmalte cremoso da Impala seja sempre tão ralinho.. não deveria se chamar cremoso, e sim "ralo"... porque é muito problemático, 3 mãos e não cobre bem, mas aceitei o desafio e ficou realmente fofo.






Gostei que ele deu uma 'alegrada'... ao contrário do que imaginei, minhas mão ficaram mais coradas e o amarelo não foi impactante, foi suave, delicado. Uma verdadeira fofura!

Que acham do 'malelinho' aí?





Nenhum comentário:

Postar um comentário