quinta-feira, 20 de junho de 2013

D'lu :::Luminosa:::

O post de hoje vai ser mais fotos que palavras...
Eu não sou apaixonada pela Ludurana, nunca fui, mas esse me conquistou.


Na verdade, esse é da marca Premium da Ludurana, mas conhecida como D'lu...



Ele é o Luminosa, que me encantou logo no primeiro momento, ele brilha muito, mas muito mesmo, nem nas fotos nem vídeo eu consegui mostrar bem.



Ele tem uma base de cor cobre, muito glitter fininho azul e laranja, que fica um arrazo no sol!!!

 Á princípio, achei ele um pouco ralinho, mas passei as duas mãos de sempre, e cobriu bem, além de secar rapidinho. 
Ele tem aquele pincel achatado que ajuda na hora de esmaltar (to ficando mal acostumada *-*)



 Acho que essa foi uma das melhores fotos:

Achei ótima minha primeira experiencia com um D'lu, e vocês, o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário