quarta-feira, 19 de junho de 2013

Projeto Desejo das Unhas: Don't You Remember?

Eu estou crazy e fall in love por esse vidrinho, e o conteúdo dele hehe

O que eu vou mostrar agora é mais um dos esmaltes indies que fiz para o Projeto Desejo das unhas Collection...


 o nome dele é Don't You Remember?, umas das músicas que eu mais amo da minha diva, Adele


Tirei muita foto dele porque amei *-*


Eu fiquei me perguntando com qual eu iria usar de base, já que a base do Don't You Remember? é transparente, e não consegui decidir... \o/


Então pintei uma unha de cada cor e vocês que tem preferencia por uma cor ou outra podem ver como fica diferente com cada esmalte.


Azul Pavão - Impala no dedão, Black - Ellen Gold no dedo indicador, Ouro Nobre - Impala no dedo médio, New York - Luciana Gimenez no dedo anelar, e o Gabriele - Impala no dedo mínimo 



E fiz um vídeo também.. porque ele merece e nessas fotos estranhas não dá pra ver a beleza do esmalte




As melhores escolhas na minha opinião:
-No vermelho, fica discreto e elegante
- No preto, fica dark e lindo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário