sábado, 22 de junho de 2013

Deixa pra lá... Violet - Ludurana

Ei amiga Lu! O post de hoje também é sobre você...
Não sei porque que eu tenho essa bronca com a Ludurana, mas não tem jeito



Hoje o que eu venho mostrar é um lindo esmalte dela...
Esse é o Violet, Rosa Pink Metalizado e bem pigmentado.. usei duas mãos só...
 lindo nas fotos... embolorado na mão.

Verdade! Encheu de bolinhas, fala sério... faz quantos anos que eu passo esmalte e nunca me dá bolinha... e esse na primeira vez que uso ja empelota tudo... 

foi decepcionante mesmo... parece até textura de bolinha eca, não gostei! mas não faz meu estilo, sabe?


A cor é muito fofa, eu gosto, mas a marca, não tem quem faça eu gostar, nunca achei graça no nome, nem na cor dos esmaltes, acho que encheu de bolinha de tanto eu não gostar kkkk,...


Enfim, se quiserem comprar pela cor... tem um monte de marcas BOAS com cores similares... 
#ficaadica!
Mais uma coisa: nem com extra brilho as bolinhas diminuiram... Só Jesus na causa!

Vocês tem esmaltes da Ludurana? Me contem a experiência, vai ver é só comigo que acontece dessas coisas.. ¬¬

Um comentário:

  1. Tenho uns 3 esmaltes da marca e nenhum me deu bolinhas quando usei. Hoje eu acho que eles estão abusando é nos preços. Eu gosto da cor, mas se deu bolinhas melhor procurar outras opções, sem dúvida.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir