sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ouro Nobre - D.O.Y.D.A. por esmaltes!

Hoje estava meio sem inspiração para escolher a cor ou marca...
Então fui por eliminação: Escolhi um bonitaço novo







O nome dele é Ouro Nobre  da marca mais que fofa: 
- D.O.Y.D.A. por esmaltes!-






Pensa em um esmalte bom, fácil de passar, secagem absurda de rápida, e com uma mão já ficava bom, mas eu tenho mania de passar duas mãos então fiz como de costume.


O problema é que o gracioso não tem aqui na cidade onde eu moro, ai como eu fui pra São Paulo ontem, sai caçando marcas de esmaltes que não tenho, enfim escolhi esse, porque é elegante, discreto, chique demais!!

Depois decidi fazer filha unica com um esmalte da Hits
Esse é o Paris da coleção Glitter's World













 E aí? o que acharam???




Nenhum comentário:

Postar um comentário